ZareonCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ZareonCraft

Fórum do servidor de Minecraft ZareonCraft

Últimos assuntos
» [Resolvido] Fui banido por (BUG)
Novo Survival 1.11 EmptyDom 18 Dez - 19:42:11 por Zar0i0

» Meu terreno bugou
Novo Survival 1.11 EmptyQui 15 Dez - 0:11:59 por forever_mapa

» Novo Survival 1.11
Novo Survival 1.11 EmptySáb 10 Dez - 22:05:30 por XeonPrime

» Me Da Unban!
Novo Survival 1.11 EmptySáb 26 Nov - 21:36:48 por Zar0i0

» [Resolvido]Ofensa a membro.
Novo Survival 1.11 EmptySex 25 Nov - 16:01:09 por Zar0i0

» o Server ZareonCraft está pedindo Whitelist,Como crio uma?
Novo Survival 1.11 EmptySex 25 Nov - 15:31:30 por Zar0i0

» Despertando minha ¨praça é nossa¨ interior.
Novo Survival 1.11 EmptyTer 8 Nov - 21:01:14 por le_crazzy

» skin para mudar usuario: lucas11
Novo Survival 1.11 EmptyTer 1 Nov - 13:16:52 por Denis216

» [Resolvido]Ofensa a membro.(kitpvp)
Novo Survival 1.11 EmptySeg 31 Out - 21:41:29 por Zar0i0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Survival 1.11

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo Survival 1.11 Empty Novo Survival 1.11 Sáb 10 Dez - 22:05:30

XeonPrime

XeonPrime

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Então galera, vim aqui anunciar oficialmente um novo servidor no ZareonCraft. Ele irá rodar a versão 1.11 do Minecraft no modo de jogo sobrevivência. Quero esclarecer que o servidor survival 1.8 continuará sem alterações, nada será apagado de lá, o servidor 1.11 é um novo server separado com novo portal no Lobby (só esclarecendo para quem ainda não havia entendido).

Este novo Survival será um pouco diferente do atual. A principal diferença é que não haverá a loja do server, o famoso /warp loja, onde tem tudo (ou quase tudo) a venda para vocês. No lugar da loja há um espaço para vocês próprios criarem suas lojas. Neste espaço que eu chamo de ZareonCraft Shopping existem plots para vocês comprarem e criarem suas lojas, cada plot tem um valor e variam em três tamanhos, 10x10, 24x24 e 55x55. Nada impedirá que vocês criem suas lojas em outros locais, mas o objetivo do shopping é reuní-las em um único espaço.

Outra grande modificação é a economia que agora se baseia em plantações. Isso é uma forma que eu pensei para manter equilibrada a forma como se ganha dinheiro no servidor. Logo o plugin Jobs poderá não estar presente no server, ou se estiver não dará dinheiro com seu uso, apenas as habilidade poderão estar disponíveis (decidirei isso assim que o server abrir). A princípio estão disponíveis para serem vendidos trigo, batata, cenoura, beterraba, batata envenenada, melancia, abóbora, cana, cactus, cacau, cogumelo vermelho, cogumelo marrom, fungo do nether, maçã, fruta do coro e flor do coro. Os valores de venda por pack de 64 itens variam de 2 Zr$ a 15 Zr$, levando em conta a facilidade de se obter o item e a quantidade que ele rende em farms, ou seja, se um item é fácil de conseguir ou sua farm rende vários packs fácil e rapidamente ele terá um valor mais baixo do que aquele mais difícil de se conseguir ou que sua farm não produza tanto packs. Em resumo, quanto mais raro mais caro. Espero que tenham entendido. 

Este survival será um pouco mais difícil do que o 1.8, quero que ele tenha uma essência maior de sobrevivência, por isso seu nível de dificuldade será hard (difícil). 
Essa opção poderá ser alterada caso muitos jogadores venham a reclamar. 

Bom, basicamente são essas as principais diferenças no novo survival. É possivel que alguns plugins ainda não estejam instalados na abertura de servidor, o motivo disso é que alguns ainda não atualizaram para a nova versão do Minecraft, ou se atualizaram eles custam dinheiro e precisam ser comprados (mcmmo Neutral), por isso tenham paciência.

Sobre a data de lançamento, bom, até o fim do mês espero eu que tudo esteja funcionando. O que é bem provável.

E isso é tudo, qualquer novidade estarei atualizando esse post. Obrigado a todos que jogam no ZareonCraft. Qualquer dúvida fique a vontade, me chame in-game ou poste aqui mesmo. Valeu!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos