ZareonCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ZareonCraft

Fórum do servidor de Minecraft ZareonCraft

Últimos assuntos
» [Resolvido] Fui banido por (BUG)
Por que sai da Staff EmptyDom 18 Dez - 19:42:11 por Zar0i0

» Meu terreno bugou
Por que sai da Staff EmptyQui 15 Dez - 0:11:59 por forever_mapa

» Novo Survival 1.11
Por que sai da Staff EmptySáb 10 Dez - 22:05:30 por XeonPrime

» Me Da Unban!
Por que sai da Staff EmptySáb 26 Nov - 21:36:48 por Zar0i0

» [Resolvido]Ofensa a membro.
Por que sai da Staff EmptySex 25 Nov - 16:01:09 por Zar0i0

» o Server ZareonCraft está pedindo Whitelist,Como crio uma?
Por que sai da Staff EmptySex 25 Nov - 15:31:30 por Zar0i0

» Despertando minha ¨praça é nossa¨ interior.
Por que sai da Staff EmptyTer 8 Nov - 21:01:14 por le_crazzy

» skin para mudar usuario: lucas11
Por que sai da Staff EmptyTer 1 Nov - 13:16:52 por Denis216

» [Resolvido]Ofensa a membro.(kitpvp)
Por que sai da Staff EmptySeg 31 Out - 21:41:29 por Zar0i0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que sai da Staff

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Por que sai da Staff Empty Por que sai da Staff Qui 8 Out - 11:52:39

thiago125

thiago125

Alguns player pode lembrar q eu era da Staff (ajudante/adm) e podem não ter intendido o por que sai.
Um player chamado matador14 que eu conheço pelo skyp (kying ou algo assim '-') me denunciou diretamente ao zar0i0 falado que cometi uma injustiça.
O que aconteceu foi o seguinte, este player estava falando palavrão no global e então eu avisei para ele parar e como continuou eu mutei ele (coisa esta que é mandada nas regras em caso de xingamentos). Mesmo isto que eu fiz n estar errado o zar0i0 falou que estava faltando detalhes e me deu despromote para mod, um motivo banal mesmo que eu tivesse mutado ele injustamente e eu pergunto-lhes, mesmo que eu tivesse cometido essa injustiça como um player sem prova algum pode fazer um denuncia e vencer?. Eu tinha este cargo pois ajudei o zar0i0 a erguer o servidor de novo estava num cargo de ajuda a ele e não dependo deste cargo para nada e por isso dei esse despromote como se ele estivesse falando que não precisa mais de ajuda então me retirei.
Perdi ajudante por coisas que falei quando estava com raiva de um player que estava me floodando para fazer algo q n posso (detalhe mesmo eu falando q não sou obrigado a fazer tudo que pedem eu nunca repito NUNCA me recusei a fazer algo que coubesse ao meu cargo)

2Por que sai da Staff Empty Re: Por que sai da Staff Qui 8 Out - 13:16:42

DogeBros

DogeBros

Dar até pra fazer um filme sem zoar  Crying or Very sad

3Por que sai da Staff Empty Re: Por que sai da Staff Qui 8 Out - 17:03:46

Zar0i0

Zar0i0

1º Ambos foram punidos, tanto o matador14 quando thiagoxphoenix.
2º Você já estava com dois avisos de mau comportamento (Que envolve "trollagem" com os players [dois que eu estava presente, fora os que fiquei sabendo através de players])
3º Eu rebaixei para mod apenas, você que disse "- 1 staffer", podia ter continuado.
4º Mesmo com raiva, não deve falar desse jeito. Já viu eu falando assim com alguem? Tudo bem q cada um é cada um mas tem que saber controlar os impulsos..

http://forum.zareoncraft.com

4Por que sai da Staff Empty Re: Por que sai da Staff Sex 9 Out - 14:06:20

thiago125

thiago125

1º não me compra ao que eu era antigamente pois desde lá foi a época que mudei muito meus conceitos ^_^
2º "outras coisas que fiquei sabendo atraves de players" o que seria essas coisas ?
3º sim vc me rebaixou e eu sai da staff por que quiz mais vc me deu motivos o suficiente pois estava cumprindo o que era para mim fazer e fazia até além, a 3ª vez q foi o que me rebaixou não aconteceu nada de errado e por isso dei como falta de consideração(não acredita em mim, não precisa de mim então adeus cara eu n preciso ser staffer^_^) é por isso que eu estava ajudando n era pago n era escravo ajudava por consideração a vc e pelo que houve ela acabou.

[ajudante] thiago125

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos