ZareonCraft

Fórum do servidor de Minecraft ZareonCraft

Últimos assuntos
» [Resolvido] Fui banido por (BUG)
Dom 18 Dez - 19:42:11 por Zar0i0

» Meu terreno bugou
Qui 15 Dez - 0:11:59 por forever_mapa

» Novo Survival 1.11
Sab 10 Dez - 22:05:30 por XeonPrime

» Me Da Unban!
Sab 26 Nov - 21:36:48 por Zar0i0

» [Resolvido]Ofensa a membro.
Sex 25 Nov - 16:01:09 por Zar0i0

» o Server ZareonCraft está pedindo Whitelist,Como crio uma?
Sex 25 Nov - 15:31:30 por Zar0i0

» Despertando minha ¨praça é nossa¨ interior.
Ter 8 Nov - 21:01:14 por le_loko

» skin para mudar usuario: lucas11
Ter 1 Nov - 13:16:52 por Denis216

» [Resolvido]Ofensa a membro.(kitpvp)
Seg 31 Out - 21:41:29 por Zar0i0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ZareonCraft » Seja um membro VIP » Compre Vip » Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Perguntas frequentes em Seg 15 Fev - 23:02:39

XeonPrime

avatar

  • Paguei, e agora?


Após ter pago o vip, não será preciso fazer mais nada, apenas esperar! Sim, isso mesmo, basta esperar que o código de ativação será enviado para o e-mail cadastrado no PagSeguro com todas as instruções para que seu Vip seja ativado com sucesso.


  • Qual é o prazo para que meu pagamento seja aprovado?


Segundo o PagSeguro, o prazo para a confirmação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:


  • Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;



  • Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;



  • Cartão de Crédito – Imediato, sujeito a eventualidades*;



  • Saldo PagSeguro – Imediato.



*Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.


  • Por que minha compra foi cancelada?


Em algumas situações, compras feitas pelo PagSeguro podem ser canceladas. Quando isso acontece, você é notificado por e-mail.

Na maior parte dos casos, o cancelamento ocorre porque a transação não foi autorizada pela operadora do cartão de crédito. O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o banco emissor do cartão para saber o motivo da recusa e, enquanto isso, escolher outro cartão ou meio de pagamento para finalizar a compra.

Também pode acontecer do próprio PagSeguro cancelar a compra porque algum dos dados informados na hora da compra (número do cartão, CPF, endereço, etc.) estava errado. Geralmente, é só um erro de digitação que pode ser resolvido realizando a compra novamente. Se preferir, você pode escolher outro meio de pagamento.

Não se preocupe: quando sua compra é cancelada, não finalizamos a cobrança. Ou seja, não há risco de você ficar sem seu dinheiro nem seu benefício. Portanto, caso aconteça de sua compra ser cancelada pelo PagSeguro, se possível, escolha outro meio de pagamento e efetue a compra novamente. Ao utilizar outro cartão de crédito, fique atento aos dados solicitados, eles devem ser informado corretamente para que a compra seja aprovada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum