ZareonCraft

Fórum do servidor de Minecraft ZareonCraft

Últimos assuntos
» [Resolvido] Fui banido por (BUG)
Dom 18 Dez - 19:42:11 por Zar0i0

» Meu terreno bugou
Qui 15 Dez - 0:11:59 por forever_mapa

» Novo Survival 1.11
Sab 10 Dez - 22:05:30 por XeonPrime

» Me Da Unban!
Sab 26 Nov - 21:36:48 por Zar0i0

» [Resolvido]Ofensa a membro.
Sex 25 Nov - 16:01:09 por Zar0i0

» o Server ZareonCraft está pedindo Whitelist,Como crio uma?
Sex 25 Nov - 15:31:30 por Zar0i0

» Despertando minha ¨praça é nossa¨ interior.
Ter 8 Nov - 21:01:14 por le_loko

» skin para mudar usuario: lucas11
Ter 1 Nov - 13:16:52 por Denis216

» [Resolvido]Ofensa a membro.(kitpvp)
Seg 31 Out - 21:41:29 por Zar0i0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ZareonCraft » Servidor em geral » Tutoriais » Como ganhar dinheiro fácil.

Como ganhar dinheiro fácil.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como ganhar dinheiro fácil. em Sex 2 Out - 12:18:33

DogeBros

Olá povo,  lol!
Esse é meu segundo tópico e nele você vai aprender a ganhar dinheiro rapidinho e como todo tutorial, vou deixar tudo bem explicado para que vocês possam entender melhor.

1° forma de conseguir dinheiro fácil: A primeira é muito simples e nem sempre útil, tente pegar 1 pack(geralmente 64) de blocos variados e tente vender na /warp loja e veja quanto de dinheiro você ganhou, após isso escolha o mais fácil e mais caro de se conseguir e tente passar uma certa quantia de tempo atrás desse bloco e quando acabar, venda-o.

2° forma de conseguir dinheiro fácil: A segunda é a mais útil atualmente e muito mais simples que a primeira opção. Para quem sabe Jobs(trabalhos) é um sistema que consiste em fazer a pessoa ganhar quantias de dinheiro(de acordo com o configurado) quando você faz a atividade principal desse trabalho. Sim, Jobs tem no ZareonCraft e abaixo você verá os trabalhos e quais os melhores para você.

Escavador: Esse job é muito usado para quem vai fazer coisas grandes ou para quem gosta de tudo bonito ao redor. O escavador tem uma função muito óbvia que é quebrar tudo que ter o nome terra ou areia no meio. Por exemplo: Fulano fez uma casa nas montanhas mas aquela montanha está muito feia com um formato fora do normal, se ele quiser, ele pode ser um escavador e ganhar dinheiro melhorando a paisagem  Smile

Minerador: Esse também é muito útil para quem vive no subterrâneo ou para quem está à procura de minérios. No minerador você ganha dinheiro se quebrar qualquer bloco de pedra ou minérios do tipo: ferro, ouro, diamante, esmeralda, etc...

Lenhador: Se você vive cortando árvores, não importa se é fazendo uma construção ou até para vender, não se esqueça desse job que será muito útil. Lenhador tem a função de cortar qualquer tipo de madeira bruta.

Caçador: Muito bom para quem gosta de upar em algum mobspawn ou até para quem não tem casa ou até quem está upando o pet(seu mob de estimação) pois nem que o pet mate, você ganhará dinheiro. Ele tem uma função muito óbvia de matar mobs ou animais.

Construtor: Um dos melhores na minha opinião pois qualquer bloco que você colocar, você ganha pouco dinheiro mas imagine se você estiver fazendo uma grande construção como uma mansão, muito dinheiro... Enfim, um job tão útil para os que amam construir.

Fazendeiro: Não considero muito útil mas se você for um vendedor talvez isso possa ajudar a dar um "boost" no seu salário de comerciante. Ganha dinheiro cultivando plantações.

Alquimista: Quem nunca fez uma poção de vez em quando? Se você é um vendedor de itens do tipo, com certeza precisará desse job. Ganha dinheiro produzindo poções.

Encantador: Para os queridos jogadores de PvP. Ganha dinheiro encantando equipamentos.

Pescador: Quem nunca pescou pra ir atrás de item raro ou algumas vezes um creeper '-' comigo já(sou azarento). Com este job você ganha dinheiro pescando. Recomendado para comerciante de itens usados. "Quem iria comprar itens usados" Por um preço mais barato iria atrair muita gente.

Armeiro: Armeiros são basicamente criadores de equipamentos para batalha ou armas. Recomendado para comerciante focado em PvP ou os próprios jogadores da arena. Ganha dinheiro comprando armas. 

Para saber mais use o comando: /jobs

3° forma de conseguir dinheiro fácil: Na primeira você vende os itens para a loja do servidor. Mas se você fizer sua própria loja você pode ganhar mais do que perder principalmente se você fizer "aqueles descontos e.e" para atrair mais pessoas à sua loja. Uma coisa importante sobre isso é que se você for um usuário VIP, você pode ganhar mais fazendo uma loja com o comando /loja "mas como é que é isso?" você pode setar sua loja usando o comando /setloja que possivelmente quando um jogador usar o comando /loja "nome do dono da loja" o mesmo irá se teletransportar para lá... 
Eu não pesquisei muito sobre isso pois o Zar0i0(dono do ZareonCraft) pediu que eu testasse esse comando só pra ver se dava uma resposta, então eu fui atrás e vi que ele estava disponível para VIPs e brevemente vou colocar muito mais sobre eles para vocês.

Então é isso, por enquanto está incompleto mas eu exibi umas informações básicas e brevemente(quando cito essa palavra quer dizer muito rápido) vou mostrar muito mais sobre isso.
Caso haja uma dúvida sobre isso pode comentar/citar no tópico que eu respondo o mais rápido possível e se você achou esse e outros tópicos meus úteis, não se esqueça de dar rep+  Surprised 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: