ZareonCraft

Fórum do servidor de Minecraft ZareonCraft

Últimos assuntos
» [Resolvido] Fui banido por (BUG)
Dom 18 Dez - 19:42:11 por Zar0i0

» Meu terreno bugou
Qui 15 Dez - 0:11:59 por forever_mapa

» Novo Survival 1.11
Sab 10 Dez - 22:05:30 por XeonPrime

» Me Da Unban!
Sab 26 Nov - 21:36:48 por Zar0i0

» [Resolvido]Ofensa a membro.
Sex 25 Nov - 16:01:09 por Zar0i0

» o Server ZareonCraft está pedindo Whitelist,Como crio uma?
Sex 25 Nov - 15:31:30 por Zar0i0

» Despertando minha ¨praça é nossa¨ interior.
Ter 8 Nov - 21:01:14 por le_loko

» skin para mudar usuario: lucas11
Ter 1 Nov - 13:16:52 por Denis216

» [Resolvido]Ofensa a membro.(kitpvp)
Seg 31 Out - 21:41:29 por Zar0i0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ZareonCraft » Servidor em geral » Sugestões » [Em análise]Plugins, Inatividade e divulgação.

[Em análise]Plugins, Inatividade e divulgação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DogeBros

Olá povo do ZareonCraft... ou só alguns...
Este é meu segundo tópico que tem como principal objetivo ajudar o Zareon a crescer  tongue
À SEGUIR Bela após trair seu marido, se casará com Jacob mas seu marido fará de tudo para impedir esse casamento. Não perca o novo episódio de... A primeira sugestão:
Como alguns já sabem e outros não, eu sou um dos proprietários de uma vila e alguns players acabam saindo do servidor e esquecem de tirar suas residências. Minha sugestão até o servidor chegar numa certa meta é apagar residências de pessoas inativas após certa quantidade de dias de inatividade.

Segunda sugestão:
Eu já vi em alguns servidores e até testei um plugin chamado HerobrineAI, com ele o Herobrine poderá aparecer no servidor e vagar pelo mundo e quem tem direitos podem controlar ele. Por exemplo: Para dar um toque de terror ou suspense você pode comandar o Herobrine para amaldiçoar um jogador, ou seja, o Herobrine vai causar diversos efeitos no jogador e lançar morcegos além de aparecer próximo ao jogador mas isso não afetará a vida do jogador.
Segundo exemplo:
Alguns jogadores podem estar trapaceando de speed ou coisa do tipo sem ser imortalidade, daí você pode dar uma lição nele comandando o Herobrine para atacar ele como um castigo para ver se ele para.
Terceiro exemplo:
Para tornar o jogo divertido você pode comandar o Herobrine apenas para observar o jogador(dar pra tirar umas selfies xD).
Último exemplo:
Além de usar o Herobrine para eventos, você pode levar players ao seu mundo que é o cemitério.

Sugestão para a decisão de colocar esse plugin:
POR FAVOR Exclamation , se for colocar tirem os mobs editados(Demon, Guardian, HerobrineWarrior ou se quiser deixe o Guardian pois os templos que "spawnam" ao redor do mundo contém itens bons.).

Última sugestão:
Vocês poderiam divulgar o fórum no jogo como mensagem no servidor pois eu só descobri sobre o fórum quando vocês(administração) discutiram no global channel.

Eu destaquei o título de cada sugestão pra ninguém se perder no tópico e espero que tenham gostado dessas sugestões.
E se quiserem ver um vídeo mostrando um plugin aí está, mesmo sendo inglês pra quem entender bom pra você:

Créditos:
OfficialK4G - Pelo vídeo
Mais informações de Herobrine AI - 
Código:
dev.bukkit.org/bukkit-plugins/herobrine-ai/

Zar0i0

Obrigado pelas sugestões, elas serão analisadas para ver se há possibilidade de integrá-las ao servidor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tópico em análise. Tag [Em análise] adicionada no título do tópico.

http://forum.zareoncraft.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: