ZareonCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ZareonCraft

Fórum do servidor de Minecraft ZareonCraft

Últimos assuntos
» [Resolvido] Fui banido por (BUG)
Permissão "riding" do plugin "Residence" bugado EmptyDom 18 Dez - 19:42:11 por Zar0i0

» Meu terreno bugou
Permissão "riding" do plugin "Residence" bugado EmptyQui 15 Dez - 0:11:59 por forever_mapa

» Novo Survival 1.11
Permissão "riding" do plugin "Residence" bugado EmptySáb 10 Dez - 22:05:30 por XeonPrime

» Me Da Unban!
Permissão "riding" do plugin "Residence" bugado EmptySáb 26 Nov - 21:36:48 por Zar0i0

» [Resolvido]Ofensa a membro.
Permissão "riding" do plugin "Residence" bugado EmptySex 25 Nov - 16:01:09 por Zar0i0

» o Server ZareonCraft está pedindo Whitelist,Como crio uma?
Permissão "riding" do plugin "Residence" bugado EmptySex 25 Nov - 15:31:30 por Zar0i0

» Despertando minha ¨praça é nossa¨ interior.
Permissão "riding" do plugin "Residence" bugado EmptyTer 8 Nov - 21:01:14 por le_crazzy

» skin para mudar usuario: lucas11
Permissão "riding" do plugin "Residence" bugado EmptyTer 1 Nov - 13:16:52 por Denis216

» [Resolvido]Ofensa a membro.(kitpvp)
Permissão "riding" do plugin "Residence" bugado EmptySeg 31 Out - 21:41:29 por Zar0i0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Permissão "riding" do plugin "Residence" bugado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iLukkaS_7

iLukkaS_7

Mesmo sendo dono de um terreno, não tenho como dar permissão de "riding" para outra pesssoa no meu terreno, impossibilitando outra pessoa mesmo de minha confiança, montar em qualquer cavalo.

Para resolver o problema, é só adicionar a linha da permissão "riding" para dono de terrenos.

Thank you.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zar0i0

Zar0i0

A flag se encontrava desativada nas configurações do plugin. Agora já deve funcionar. Teste amanhã novamente, caso não funcione responda este tópico.

http://forum.zareoncraft.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos